sexta-feira, 11 de julho de 2014

[AQUISIÇÕES] Verão 2013

Nas férias de Verão passadas, enquanto estive no Algarve, ofereceram-me dois livros. Aproveitando a promoção de um jornal, compraram-me o Íntimo e Perigoso da Linda Howard e O Amante de Lady Chatterley de D. H. Lawrence.
Confesso que gostei bastante mais do segundo!
 



 
Título: Íntimo e Perigoso
Autor: Linda Howard
Páginas: 224
Editor: Saída de Emergência
 
Sinopse
Um violento acidente de aviação… uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho… uma atracção arrebatadora… e um jogo mortal do gato e do rato.
Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais. Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente. 
 
 
 
 
Título: O Amante de Lady Chatterley
Autor: D. H. Lawrence
Páginas: 320
Editor: Europa-América
Colecção: Grandes Clássicos do Século XX
 
Sinopse:
Escrito em 1926 e 1927 e proibido em 1928, O Amante de Lady Chatterley é um romance belo e terno que reflecte uma visão ingénua e lírica da vida.
Qualificado como romance obsceno por uma sociedade envergonhada e preconceituosa, O Amante de Lady Chatterley é uma obra honesta sobre a necessidade da fusão física e espiritual entre aqueles que estão intimamente ligados.


Sem comentários:

Enviar um comentário